Perguntas frequentes



O que é a PascomPSP?

R. Pastoral da comunicação da Paróquia de São Pedro da cidade de Serra Redonda-PB -( PascomPSP).

Porque não consigo ver a imagem nítida?

R. Porque existe uma taxa de transferência de dados que nos permite transmitir em alta ou baixa qualidade as transmissões. Quando não está nítido é porque estamos usando uma taxa baixa de dados para que pessoas com uma internet lenta possa também nos assistir, outro fator é que as transmissões são feiras por meio de webcam de baixa qualidade.

Porque a transmissão da missa para em um momento e volta em outro?

R. Porque a sua internet deve ser um pouco lenta e não suporta a quantidade de dados enviados. Para melhor visualização e sem esse incomodo a velocidade de internet sugerida pra você é de no mínimo um megabytes.

Porque está passando vídeo ao invés da missa?

R. Se estiver no horário da missa e você não estiver vendo a nossa transmissão tente atualizar a página. Aperte F5 do seu teclado ou atualize pelo seu navegador.

Como posso ensinar outras pessoas a localizar esse site no google?

R. Apenas colocando no campo de pesquisa do google a seguinte frase: Paróquia de São Pedro Serra Redonda e clique em pesquisa google. Feito isso, aparecerá um link com o nome: Paróquia de São Pedro – Pascom, clique nele e você vai ser direcionado a nossa página.

Quero ajudar a Pastoral da comunicação da Paróquia de São Pedro de Serra Redonda – PB na missão de evangelizar. Como faço?

R. Mande-nos um e-mail para: pascompspserra@gmail.com ou entre em contato pelo fone: (83) 3399-4061. Toda ajuda será muito bem vinda, pois estamos no início e dependemos de ajudas para manter todas as nossas atividades e melhorar o nosso desempenho.

2 comentários:

  1. como faço para ver o vídeo de missa sem ser ao vivo? Por exemplo, se por algum motivo não conseguir assistir a missa no horário, após a transmissão ao vivo tem como assistir? obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não! Mas estamos providenciando uma solução possível para isso! Paz e Bem para você!

    ResponderExcluir